Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mortal Kombat

por O Paciente Impaciente, em 26.09.16

Hoje venho falar de algo que sempre me fascinou imenso, acho que já vem desde 1994 quando ainda era uma criança de 10 anos, lembro-me que quase todos os meus vizinhos terem uma consola de Videojogos Master System II e eu era quase o único que ainda não tinha, fartei-me de chatear a cabeça ao meu pai para me dar uma e num Natal tive a felicidade de receber uma (vai-se lá saber porquê, não é)?
Com o passar do tempo os meus vizinhos foram-me emprestando jogos e eu também ia emprestando, as notas da Escola é que começaram a descer mas lá consegui recuperar e passar de ano, um primo de um vizinho tinha o Mortal Kombat para a mesma consola e emprestou-lhe, esse meu vizinho chegou a emprestar-me por uns tempos.
O Mortal Kombat para quem não conhece é um Videojogo de luta com uma história bastante complicada (uns lutadores de outro mundo invadem a Terra para a conquistarem e têm de enfrentar lutadores escolhidos pelo Deus do Trovão chamado Raiden).
Desde que me lembro sempre fui grande fã desta série e ainda hoje tento (digo tento porque sou terrível com jogos de luta, principalmente a fazer combinações) em baixo deixo um vídeo que fiz este fim-de-semana onde mostro a minha personagem escolhida a transformar os oponentes em bébés, o que me faz rir imenso, e vocês? São fãs de Videojogos? Se sim, qual é ou sempre foi a personagem que mais vos marcou na infância/adolescência?

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:29


11 comentários

Imagem de perfil

De Papagaio Giló a 30.12.2016 às 19:22

ÓTIMO! Esperaremos o tempo que for preciso! Essa de não haver ideias é o mais fácil de contornar... com as tretas, graças e desgraças que se passam no dia a dia, conversa e crítica é o que melhor se arranja!
Repara bem em mim, e vês que EU também não falo nada de jeito! LOL... Mas não me falta o que dizer... pergunta à FASHION!
Papagaio

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D