Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mortal Kombat

por O Paciente Impaciente, em 26.09.16

Hoje venho falar de algo que sempre me fascinou imenso, acho que já vem desde 1994 quando ainda era uma criança de 10 anos, lembro-me que quase todos os meus vizinhos terem uma consola de Videojogos Master System II e eu era quase o único que ainda não tinha, fartei-me de chatear a cabeça ao meu pai para me dar uma e num Natal tive a felicidade de receber uma (vai-se lá saber porquê, não é)?
Com o passar do tempo os meus vizinhos foram-me emprestando jogos e eu também ia emprestando, as notas da Escola é que começaram a descer mas lá consegui recuperar e passar de ano, um primo de um vizinho tinha o Mortal Kombat para a mesma consola e emprestou-lhe, esse meu vizinho chegou a emprestar-me por uns tempos.
O Mortal Kombat para quem não conhece é um Videojogo de luta com uma história bastante complicada (uns lutadores de outro mundo invadem a Terra para a conquistarem e têm de enfrentar lutadores escolhidos pelo Deus do Trovão chamado Raiden).
Desde que me lembro sempre fui grande fã desta série e ainda hoje tento (digo tento porque sou terrível com jogos de luta, principalmente a fazer combinações) em baixo deixo um vídeo que fiz este fim-de-semana onde mostro a minha personagem escolhida a transformar os oponentes em bébés, o que me faz rir imenso, e vocês? São fãs de Videojogos? Se sim, qual é ou sempre foi a personagem que mais vos marcou na infância/adolescência?

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:29


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

subscrever feeds