Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Sociedade estranha

por O Paciente Impaciente, em 17.06.16

Ultimamente tenho andado reparar que a Sociedade anda estranha, mais podre, das poucas vezes em que ligo a televisão só vejo guerras, destruição, corrupção, violência, etc, mas o que me tira realmente do sério é o facto de a maioria das pessoas já não querer nada sério, para cada lado em que me viro também só vejo traições e desilusões.
Se já sofri por quem não devia? Sim, se já tive a minha dose de desilusões? Também, mas não venho aqui para falar de mim mas sim da Sociedade em si, tal como eu ia a dizer, hoje em dia ninguém quer ter uma relação séria, as que têm tentam ao máximo enganar e humilhar a pessoa que têm ao seu lado, talvez seja por ter nascido nos Anos 80 ou então se deva à minha Educação, mas sempre me ensinaram a não brincar com os sentimentos de ninguém, nunca se sabe o dia de amanhã, não é que eu me ache melhor que toda a gente porque não sou.
Sempre me ensinaram a respeitar as outras pessoas, principalmente as mais velhas, sim, confesso que não gosto de algumas pessoas porque detesto pessoas falsas e arrogantes, mas nesse aspecto tento não ligar muito, será que tudo isto irá melhorar no Futuro? Será que as pessoas irão ganhar juízo e tratar as outras pessoas com respeito? Infelizmente não me parece que isso venha a acontecer, conheço casos em que as relações não estão a correr bem porque as pessoas perdem o interesse rapidamente, é uma pena, hoje em dia não há quase ninguém que queira fazer tudo por tudo para ter uma relação estável e duradoura, quando temos aquilo que tanto quisemos, continuamos a querer ter?

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:53


4 comentários

Imagem de perfil

De fashion a 17.06.2016 às 16:03

Pois é isso mesmo
Imagem de perfil

De O Paciente Impaciente a 17.06.2016 às 16:06

Onde andam as pessoas inteligentes que querem ter uma relação séria? Onde andam aquelas pessoas que no qual valem a pena de conhecer e conversar durante horas?
Beijinhos
Sem imagem de perfil

De Carlos a 18.06.2016 às 14:00

Infelizmente são raras as pessoas!
Costumo dizer à minha mãe, antes gay e com companheiro à 9 anos, do que viver uma relação raramente com futuro e que no fim metem filhos como arma de arremesso!
O homem perdeu o respeito!
Abraço
Imagem de perfil

De O Paciente Impaciente a 18.06.2016 às 14:08

100% de acordo, hoje em dia a maioria das pessoas vive através de rótulos, estarmos numa relação sem futuro e apenas para agradar às outras pessoas é das piores coisas que existe, também concordo imenso em relação aos filhos, também há muitos divórcios e normalmente quem sofre com tudo são eles, acredito que ainda há respeito, cada vez menos, mas há.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D