Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Os signos

por O Paciente Impaciente, em 26.04.16

Tal como o nome indica, venho falar dos signos, a minha pergunta é, será mesmo importante para uma relação a dois? Talvez seja, mas sinceramente não acredito muito nisso, se duas pessoas gostam uma da outra, porque não tentam conversar e lutar sobre isso? Nunca se sabe o que pode vir a acontecer, conheço raparigas que estão solteiras porque acreditam em tudo o que os seus signos dizem, por exemplo, ainda em 2015 conversei com uma rapariga que me disse que não queria conversar ou sair com A ou B porque pelos vistos os seus signos não eram compatíveis.
Ora, serei eu da Idade da Pedra? Onde é que estão os valores e sentimentos que antigamente existiam? Quando os meus avós da parte do meu pai se casaram tudo era diferente, não havia tantos Divórcios, separações, brigas, etc, hoje em dia isso já não é assim, sei que é difícil encontrarmos alguém que goste realmente de nós pelo que somos, alguém que esteja sempre ao nosso lado apesar de tudo, alguém que nos ame, alguém que nos pergunte como foi o nosso dia, alguém com quem podemos conversar, apoiar, ajudar seja onde for, é uma pena que isso nos dias de hoje não seja assim, mas nem tudo tem a haver com os signos, mas se hoje ler uma revista ou um jornal e se ler o meu signo, nele poderá dizer que irei deixar de falar com alguém por não sermos compatíveis, mas acho isso publicidade enganosa, devemos lutar pelo o que queremos, não precisamos de confiar em pais Natal, Coelhos da Páscoa, Astros, signos, cada um é como é, ninguém é perfeito, (era bom se assim fosse, não é verdade?), sejam felizes com as pessoas que têm ao vosso lado, o resto não interessa.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:14


2 comentários

Imagem de perfil

De Sofia a 27.04.2016 às 08:32

Nao são os signos que devem decidir se um casal pode ou não ser feliz junto. Mas eu sou da opiniao que o signo de uma pessoa influencia alguns traços da sua personalidade, e depois de conhecer, alguns podem tornar-se menos interessantes aos nossos olhos. Beijinho bom dia :)
Imagem de perfil

De O Paciente Impaciente a 27.04.2016 às 13:21

Também acho que não são os signos que decidem se um casal pode ser feliz junto ou não, mas por exemplo, conheço uma rapariga que no qual já não converso desde Dezembro, ela uma vez disse-me que não queria conversar com certas pessoas porque os seus signos não eram compatíveis.
Eu sinceramente não ligo muito a isso, acho que quando duas pessoas se amam podem e devem de conversar sobre o assunto, quem sabe se não nasce um amor para toda a Vida? Quando estou no café ou assim de vez enquando vejo uma Revista ou um Jornal, onde leio coisas sobre mim que por acaso são verdade (como por exemplo ser romântico e atencioso).
Não sei se será apenas coincidência ou não, mas que acaba por ser um engraçado sim, tu que já me conheces há alguns anos, o que os teus olhos te dizem quando falas comigo? Achas-me interessante? Estarás arrependida? Estou a perguntar apenas por curiosidade, mas também porque já houve pessoas que se fartaram de mim sem motivo aparente, beijinho grande minha melhor amiga

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D