Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



O Plágio

por O Paciente Impaciente, em 16.03.17

Sei que há pouco mais de um mês que não escrevo nada, mas isso é porque ando cheio de trabalho para fazer o que me impede de ter tanto tempo livre como gostaria.
Mas como hoje tive uma pausa então decidi vir actualizar o Blog, são poucas as pessoas que me conhecem, são poucas as pessoas com quem falo, não me dou a conhecer totalmente porque já tive a minha boa dose de desilusões.
São ainda menos pessoas que sabem que escrevo umas histórias sempre que posso, no ano passado quando andava eu iludido por uma "criança" de 31 anos, o que quero dizer com isto? É simples, estive 14 anos apaixonado por uma rapariga (agora que olho para trás nem sei onde tinha a cabeça para gostar de uma pessoa fingida e que não sabia o que queria).
No ano passado escrevi aquela que seria a minha melhor história até à data, a verdade é que cheguei mesmo a enviar a mesma para uma Editora, o resultado? "Muito boa mas terá de pagar 1600€ para cerca de 200 e poucas cópias", oi? Pagar para Editar um livro? E ainda por cima 1600€?
Para já não os tinha, e mesmo que tivesse de certeza que não iria perder essa quantia para depois me ficarem com o dinheiro e não Editarem o meu trabalho, não, nem pensar!
O que é que aqui o cromo fez? Bem, enviou-a a uma rapariga que se fez passar por sua amiga durante 7 anos e que apenas foi beber com ele 3 vezes, isso mesmo, apenas 3 vezes em sete anos, entretanto deixámos de falar, ou melhor, deixei de falar para ela porque só se lembrava de mim quando queria e não tinha interesse nenhum em me manter na sua insignificante e triste vida, até foi melhor assim porque eu apenas me estava a enervar e eu não tenho paciência para aturar pessoas que no fundo não valem nada mas de uma coisa me arrependo profundamente, ter-lhe enviado uma história minha, hoje sabe-se lá em que mãos anda, mas se me roubaram as ideias (que é o mais certo) deviam era de ter vergonha na cara porque roubar é crime (sim, plágio também é considerado crime), espero sinceramente que essa minha ex-amiga esteja a ler isto e a que ganhe vergonha na cara para não andar por aí a dizer que fez algo que na verdade roubou de outra pessoa.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:36



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D