Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



O Outono está a chegar

por O Paciente Impaciente, em 15.09.16

Pois é, este ano de 2016 está a passar demasiado depressa, parece que a vida nos últimos tempos tem andado a voar sem darmos conta, este Verão passou a correr também, já deixei os Estudos há uns 10/11 anos e sei o quanto desmotivador é saber que as Férias de Verão estão quase a acabar, no meu caso era sempre um desatino quando as aulas começavam.
Vamos agora entrar no Outono, a chuva já começou a cair, os dias de Sol e calor estão-se a ir embora, o frio e o pingo no nariz vão voltar (embora que no meu caso ando sempre a pingar do nariz por causa das alergias), o que mais gosto nesta época é mesmo comer castanhas assadas, sei que ainda tenho que esperar algum tempo até aparecerem, mas já não falta muito, em breve também será Natal embora que já seja Inverno na altura, em baixo deixo um link de uma música dos Pink Floyd que adoro imenso e que estou sempre a ouvir.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:51


4 comentários

Imagem de perfil

De fashion a 15.09.2016 às 15:52

Também adoro Castanhas e gosto muito desta música. Bom Post!!
Imagem de perfil

De O Paciente Impaciente a 15.09.2016 às 15:59

Olá fashion, mal posso esperar para voltar a comer as castanhas, fico é sempre com os polegares cheios de bolhas por as descascar, mas vale sempre a pena, esta música é viciante não é? Lembro-me tão bem quando saíu em 1994/95 e desde essa altura que tenho sido um grande fã de Pink Floyd.
Beijinho grande para ti.
Imagem de perfil

De Chic'Ana a 16.09.2016 às 10:42

Olá! Castanhas não aprecio muito, mas as folhas secas, aquele frio inicial que não é gelado, os dias mais curtos que convidam à leitura de um livro... Adoro!!
Beijinhos
Imagem de perfil

De O Paciente Impaciente a 16.09.2016 às 12:25

Olá Ana, realmente nem toda a gente aprecia castanhas, não há mal nenhum nisso, entretanto já se vai poder estar em casa à lareira a ver um filme ou então como tu dizes, a ler um bom livro, este ano está a passar muito depressa, com os dias mais curtos e frios vem também o Natal, isso ainda aprecio agora Passagens de Ano nem por isso, mas este ano sei que irá ser de arromba porque tenho coisas para gravar até às tantas da madrugada.
Beijinhos

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D