Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Estrela por um dia

por O Paciente Impaciente, em 16.05.16

Há muito pouco tempo perguntaram-me qual era o meu maior sonho, ao início tive vergonha em dizer, mas como foi uma pessoa que gosto muito que me perguntou, eu decidi responder, adorava imenso trabalhar na área da Televisão ou mesmo do Cinema, mais propriamente a escrever, mas não sei se tenho grande jeito para tal porque nunca pedi uma opinião Profissional, mas estou a pensar seriamente nisso.
Desde muito novo que é uma área que me fascina imenso, se existe algo melhor, é mesmo fazer Dobragens, tenho imenso respeito por quem faz de tudo para animar as outras pessoas (para quem conhece o Dragon Ball Z sabe do que falo).
Voltando ao assunto, gostava muito de ser "Estrela por um dia" ou talvez até quem sabe, enviar os meus trabalhos a alguém, embora que conheça algumas Actrizes, infelizmente não tenho muita confiança com nenhuma, e das poucas pessoas que me conhecem sabem que não gosto nada de incomodar ninguém, mesmo que seja alguém que gosto imenso, quem sabe se um dia não existe por aí um Filme Português escrito por mim, é ganhar coragem e entrar em contacto com alguém, pelo menos posso dizer que tentei.  

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:49


2 comentários

Sem imagem de perfil

De longitudes a 16.05.2016 às 21:22

Rui,
envia os teus textos a uma editora... li que estás no <facebook ainda que eu não te tenha encontrado :) há varias editoras que apoiam novos autores, novos projectos tens a Teresa de Queirós da Lua de Marfim e outras editoras que ela gere como Papel de arroz... Aqui te deixo o link. Adiciona... tenta, arrisca... vai atrás dos sonhos https://www.facebook.com/papel.dearroz.5?fref=ts
Imagem de perfil

De O Paciente Impaciente a 16.05.2016 às 21:29

Muito obrigado pela sugestão, vou fazer isso, algumas das Editoras que já contactei sugeriram-me que vendesse os Direitos de Autor, no caso da Chiado Editora teria que pagar uma enorme quantia de dinheiro, já enviei um Pedido de Amizade e agora é só esperar, se for aceite, entro logo em Contacto

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D

subscrever feeds