Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Conteúdos do Youtube

por O Paciente Impaciente, em 24.08.16

Sei que não tenho escrito nada nas últimas semanas, não por falta de interesse mas sim por falta de tempo e de ideias, mas nestes últimos dias ocorreu-me uma dúvida que na qual agora não me sai da cabeça, como já disse aqui no Blog há algum tempo atrás, tenho um Canal do Youtube baseado em Videojogos.
Um dos problemas é que ninguém ou quase ninguém vê o meu trabalho e quando tenho visitas são raras as vezes em que deixam comentários, já pensei seriamente em arranjar um microfone e uma webcam que grave em 1080p, mas isso nada me garante que irei ter mais visitas/comentários, na verdade, não gosto muito de me ver nas fotos/espelhos, etc.
Já para não falar que tenho uma gaguez ligeira e é um "atrofio" tremendo quando estou nervoso, penso que essa opção está fora de questão, e depois há também o tipo de conteúdo em si, sei que existe mais pessoas a fazer vídeos dos mesmos videojogos o que torna mais difícil de ser diferente e original, queria fazer algo diferente e que toda a gente gostasse mas sinceramente por mais "treino" que tenho não consigo ser um Jogador Profissional (pois, para ser Profissional tinha que ser bem pago, coisa que não sou infelizmente).
Senão vejamos, vamos lá escolher o género: jogos de corrida, esquece, faço as curvas a direito e "esbarro" nos postes de electricidade e árvores, jogos de acção também é complicado porque passo imenso tempo a perder e depois demoro 1 ano a editar tudo, plataformas, ou sou eu que não percebo nada ou então a culpa é do comando, mas as personagens passam a vida a cair e a "morrer", RPG's não gosto (atacar e estar no mesmo sítio especado a defender logo a seguir).
Depois existem os de Terror, até que gosto, mas normalmente estão cheios de enigmas e tem que se matar vários zombies/monstros ao mesmo tempo, há também de Desporto (pois, como se eu tivesse vontade de estar em frente a uma TV Full HD a fazer aeróbica), se bem que também existem os do Fifa/PES mas não sou grande fã, depois existem os Shooters (para quem não conhece é daquele tipo de jogo que só se vê a arma e um monte de inimigos à frente), resta-me os jogos da Lego e de Luta, até seria capaz de começar a fazer vídeos de andar à pancada a descarregar más energias embora que também não seja grande fã (bolas, este gajo é esquisito como tudo, nunca gosta de nada).
Mas a verdade é que para fazer vídeos de Luta terei que treinar muito, mas mesmo mesmo muito mas sou terrível a fazer Combinações (ou Combos se preferirem), farto-me de carregar em todos os botões e só consigo tirar 0,1% de energia nos oponentes enquanto eles me tiram 99% de uma só vez (ou quase), o que posso fazer para melhorar o meu Canal? Ou melhor, o que devo de fazer, treinar que nem um louco nesse tipo de Jogos e depois ser terrível na mesma ou devo de começar a pensar em jogar ao Pac-man? Sinceramente já pensei em apagar o meu canal, mas depois seria deitar 6 anos de trabalho árduo para o lixo.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:57


18 comentários

Imagem de perfil

De Only one girl a 24.08.2016 às 21:27

Eu acho que devias faze ro que achas melhor... O que o teu coração diz para o fazeres, não modifiques e não faças algo que não gosto ( acho que é o meu único conselho...).
Beijinhos
Imagem de perfil

De O Paciente Impaciente a 24.08.2016 às 21:35

Olá girl, muito obrigado pelo teu comentário, realmente ninguém é perfeito, embora que agora só possa fazer mais vídeos lá para Dezembro/Janeiro, dá algum tempo para melhorar, não quero com isto dizer que deixarei de trabalhar ou fazer a minha para estar enfiado em casa agarrado a isso, até porque é apenas um passatempo, irei seguir o teu conselho e fazer o que achar melhor, mas sabes que existe sempre alguém a falar mal do teu trabalho apesar de dares o teu melhor, mas não irei ligar a isso.
Beijinho grande para ti
Imagem de perfil

De fashion a 24.08.2016 às 23:03

Aí não te posso aconselhar porque não percebo muito, mas apagar NUNCA! Tenta fazer o que o teu coração diz: melhora o que achas que deves melhorar por ti! bj
Imagem de perfil

De O Paciente Impaciente a 24.08.2016 às 23:14

Realmente seria uma pena apagar os cerca de 787 vídeos que já publiquei, como disse, só irei voltar a fazer vídeos lá para Dezembro ou Janeiro, até lá tenho tempo para "treinar", embora que já saiba que não irei ser grande coisa.
Imagem de perfil

De fashion a 24.08.2016 às 23:30

Claro que vão!!
Imagem de perfil

De O Paciente Impaciente a 24.08.2016 às 23:32

Obrigado pela simpatia.
Mas sabes que eu não sou grande coisa no que toca a Videojogos de Luta, mas dou o meu melhor.
Imagem de perfil

De Chic'Ana a 26.08.2016 às 12:13

Nunca o apagues, por vezes as coisas custam a alcançar, mas não desistas, continuaa insistir que um dia és recompensado! =)
Beijinhos
Imagem de perfil

De O Paciente Impaciente a 26.08.2016 às 12:20

Olá Chica, espero que te encontres bem, por um lado não quero apagar porque já é algo que faço há quase 6 anos (vai fazer os 6 agora em Outubro).
Por outro estou completamente sem ideias porque como sabes existem milhares de vídeos iguais o que torna ainda mais difícil de fazer algo diferente e original, como disse, eu até seria capaz de começar a fazer vídeos de Videojogos de luta, mas o problema é que carrego em todos em todos os botões ao mesmo tempo e quem sofre sou eu (as personagens que controlo), mas irei seguir o teu conselho, mas enquanto não comprar o PC e a nova Placa de Captura não poderei fazer mais, visto que essa mesma Placa necessita no mínimo um i5, e o meu PC actual não é bom o suficiente.
Beijinho grande
Sem imagem de perfil

De Magda (Még) a 26.08.2016 às 21:33

Devias começar a divulgar mais o teu canal para que as visitas aumentassem.
Visto que não gostas de te ver em fotos, espelhos etc, etc talvez devas então apostar num microfone (até porque se pesquisares em varias lojas e por aí encontras microfones a bom preço) e assim o canal teria melhor qualidade e assim terias mais gente a ver os teus vídeos.
Tenta manter-te calmo até porque não tens que ficar nervoso com nada, é apenas um jogo e um video...e talvez assim a tua gaguez melhor nos vídeos.
Tenta pesquisar mais jogos, tenta procurar por jogadores internacionais e talvez encontres mais jogos.
Como até gostas de terror faz umas pesquisas mais aprofundadas e talvez encontres mais jogos e até gostes!
Quanto ao de luta talvez quem sabe até comeces a gostar de treinar e depois começas a jogar bem.
Não apagues o canal, até porque são 6 anos! Não desistas disso...Mantém te calmo, tenta melhorar o canal da forma que achares melhor, divulga...e tudo dará certo!
Espero te ajudado,
Beijinhos
Imagem de perfil

De O Paciente Impaciente a 26.08.2016 às 23:12

Olá Magda, antes de mais agradeço imenso o teu comentário, na verdade eu comprei um microfone por 20€ na Worten há umas semanas atrás mas ainda não tive coragem para o experimentar, também tenho uma página de Comunidade no Facebook onde vou partilhando os meus vídeos mas nunca tenho comentários nem "likes", não sei o que fazer mais para divulgar o meu trabalho.
Sinceramente não tenho vontade de apagar o meu canal porque é o meu maior passatempo, no entanto irei fazer mais pesquisas em relação aos jogos, devo de fazer comentários em Português e depois adicionar legendas em Inglês no Youtube ou falar em Inglês? (Embora que já não seja grande coisa) estou mesmo decidido a passar mais tempo a treinar para melhorar em relação aos jogos de luta, mas tenho receio de não vir a ser suficientemente bom tal como outros vídeos que vejo (principalmente por causa das combinações) mas irei seguir o teu conselho, não vou desistir e tentar melhorar.
Beijinhos
Sem imagem de perfil

De Magda (Még) a 27.08.2016 às 13:35

Apesar do Facebook ser conhecido por toda a gente, o instagram é a rede social do momento por isso talvez devas divulgar lá ou até no snapchat...
Se fores bom a inglês então aproveita, mas visto que ficas nervoso é melhor não, por isso fala em português e mete legendas em inglês...mas cuidado para fazeres a tradução bem!
O facto de não seres bom até pode ter a sua vantagem, porque assim dás conselhos das tuas experiências como iniciante e ajudas pessoas.
Fica bem, Beijinhos
Imagem de perfil

De O Paciente Impaciente a 27.08.2016 às 13:45

Olá Magda, eu tenho uma conta no Instagram estou a pensar em criar uma página para os meus trabalhos, a questão, como adiciono vídeos? Ou aquilo apenas dá para adicionar fotos? Estou a perguntar porque nunca adicionei nenhum vídeo, o meu Inglês já foi muito melhor que aquilo que é hoje, terei mesmo que adicionar Legendas em Inglês porque sei que me irei atrapalhar todo e depois é uma confusão enorme, no meu comentário anterior esqueci-me de mencionar que tenho dois gatos e por vezes miam muito, já para não falar que tenho vizinhos que fazem muito barulho mesmo sendo à noite, sinceramente começo a ficar sem opções, o que aconselhas?
Pelo que vi, adicionar Legendas no Youtube é um processo longo mas tenho vontade em experimentar, nem que adicione vídeos de dois em dois dias, posso também escrever no Word ou no Bloco de Notas e depois traduzir aquelas palavras mais difíceis no Google Tradutor embora que não seja uma boa opção porque as Traduções não não ficam totalmente correctas.
Beijinho para ti
Sem imagem de perfil

De Magda (Még) a 27.08.2016 às 14:02

Aquilo dá para adicionar videos mas apenas de um minuto ou uma coisa assim, e podias colocar lá apenas 1 minuto do teu video apenas para divulgar e para quem quer ver o resto deixas o link na bio...O processo é o mesmo que se faz para colocar uma foto apenas em vez de seleccionares uma foto é um video...
Quanto a isso dos gatos tenta os colocar em outra divisão da casa, caso não seja possível avisa no video que tens gatos e pedes desculpa.
Quanto a isso dos vizinhos, caso tenhas boa relação com eles pedes para fazerem pouco barulho haha, se não for possível tenta arranjar um horário onde eles fazem menos barulho, por exemplo de manhã...Caso de manhã eles também façam barulho acho que é possível nisso de editar vídeos tirar o barulho de fundo e quem sabe resulta ...
Beijinhos
Imagem de perfil

De O Paciente Impaciente a 27.08.2016 às 14:47

Vou criar outro perfil no Instagram mas desta vez para o meu trabalho, tens-me dado boas ideias, se calhar o mais certo é gravar vídeos depois da meia-noite porque a essa hora já não há tanto barulho aqui em casa e os gatos já devem de estar a dormir (isto se o meu gato preto não estiver rabugento).
Em relação aos vizinhos, tanto os do lado esquerdo como os do direito fazem barulho fazem a qualquer hora, mas depois da meia-noite já não é tanto, se calhar vou mesmo escolher esse horário, mas sabes o que estava a pensar? Comprar uma webcam e uma máscara e depois fazer vídeos, mas se forem de latex aquilo depois dá imenso calor por dentro, e o som da minha voz vai ficar bastante abafado, é uma possibilidade, mas ainda não está nada definido, já tentei procurar um programa para editar os vídeos mas infelizmente não encontro nenhum bom.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D