Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Compras online

por O Paciente Impaciente, em 07.07.16

Esta semana andava eu à procura de um artigo para comprar, fui de propósito à Worten da minha cidade para ver se tinham mas "bati com o nariz na porta", saí de casa em vão, quando cheguei a casa decidi ir então pesquisar no site deles e também não tinham, na verdade, tinham um mais desenvolvido e muito mais caro, decidi então pesquisar no site na Fnac, embora que não tenha sido mesmo a Fnac a vender o produto mas sim outra loja (por vezes a Fnac é apenas uma intermediária) encontrei o que procurava a um preço razoável, fiz a encomenda por Multibanco no qual me apressei a ir fazer o pagamento.
Cerca de 24h mais tarde o rapaz dos CTT tocou-me à campaínha quando passava pouco das 15h, atendi e assinei um papel, agitei um pouco a caixa e ouvi algumas peças soltas, olhei para ele olhos nos olhos e disse: "isto parece partido", ele, com um sorriso na cara respondeu-me: " é provável que esteja, mas a responsabilidade não é minha, mas sim deles."
 O produto que comprei foi um GPS mais moderno para oferecer ao meu pai porque faz anos no domingo e como ele trabalha nos transportes irá dar-lhe imenso jeito, fechei a porta e abri a embalagem de protecção para ver se realmente vinha algo partido, de facto o monitor vinha com um enorme risco desde o canto superior esquerdo até ao canto inferior direito e tinha ainda alguns pedaços de vidro tirados, num dos cantos tinha também com um enorme pedaço de plástico partido, perdi logo a cabeça, arrumei tudo na caixa novamente e mandei imediatamente um e-mail à Fnac a contar o sucedido, já passaram por algo parecido?

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 09:34


14 comentários

Imagem de perfil

De Chic'Ana a 07.07.2016 às 10:39

E já tens resposta ao e-mail? Não consegues ir presencialmente? Nunca passei por algo semelhante...
Beijinhos
Imagem de perfil

De O Paciente Impaciente a 07.07.2016 às 10:53

Ainda não me resposderam mas se não o fizerem até amanhã irei à loja reclamar, o problema é que apesar de ter feito a compra através do site da Fnac, o produto estava à venda por outra loja, mas não irei ficar calado não.
Beijinhos
Imagem de perfil

De Chic'Ana a 07.07.2016 às 11:21

Pois, precisamente. Se foram eles os intermediários têm de se responsabilizar por tal...
Imagem de perfil

De O Paciente Impaciente a 07.07.2016 às 11:25

Já não é a primeira vez que tenho problemas com a Fnac, embora que a loja tenha sido outra, há cerca de dois meses mandei vir de lá duas caixas da Lego Star Wars para oferecer e sabes o que eles me enviaram? Um jogo com cubos de madeira para crianças com 5 anos, expliquei o meu problema e eles de facto aceitaram e trocaram, agora, se eles não disserem nada, ficam muito mal vistos.
Imagem de perfil

De Chic'Ana a 07.07.2016 às 11:28

Eles respondem, podem é demorar e se o teu pai faz anos já no domingo... Não tens um contacto? Secalhar telefonando aceleras o processo...
Imagem de perfil

De O Paciente Impaciente a 07.07.2016 às 11:57

Não sei se alguma vez encomendas-te alguma coisa através do site da Fnac, mas lá existe a opção "Algum problema com esta Encomenda", se tiveres clicas lá e tens várias opções, uma delas penso que é "Produto diferente" ou "Danificado", cliquei lá e deixei mensagem a expõr o meu problema, disse ainda que queria que me trocassem por um aparelho novo, mas uma coisa é certa, compras On-line nunca mais.
Imagem de perfil

De Chic'Ana a 07.07.2016 às 14:33

Já encomendei uma coisa sim, mas como correu tudo bem nem pesquisei essas opções. Levantei posteriormente na loja e abri lá as coisas para ver como estavam...
Imagem de perfil

De O Paciente Impaciente a 07.07.2016 às 14:37

Até agora ainda não me responderam sequer, estive aqui a fazer uma pesquisa no Google sobre encomendas vindas da Fnac e parece que não aconteceu apenas comigo, há pessoas que ficaram sem os seus aparelhos e sem o dinheiro, ontem quando lhes mandei uma mensagem pedi para me trocarem por outra, o problema é que a Fnac mais perto da minha zona fica a cerca de 14km e eu infelizmente não tenho como ir, se dentro de 4 dias não me responderem terei que pedir ao meu pai para lá ir comigo, já para não falar do valor que paguei.
Imagem de perfil

De fashion a 07.07.2016 às 17:28

Bolas que azar!! Mas vais ver que eles resolvem.
Imagem de perfil

De O Paciente Impaciente a 07.07.2016 às 17:33

Espero que sim, já ando pelos cabelos porque o aparelho foi bastante caro, já me responderam ao e-mail, dizem que para substituir terei que enviar por CTT e tenho receio de ter que pagar os Portes e que sejam um pouco caros.
Imagem de perfil

De fashion a 07.07.2016 às 17:38

Talvez não seja muito caro.
Imagem de perfil

De O Paciente Impaciente a 07.07.2016 às 17:40

Pois, espero bem que não, a culpa foi deles e cá para mim andaram a jogar à bola com o aparelho e agora estão a tentar fugir da situação, se tiver que pagar mais do que 15€ em Portes irei envergonhá-los em todas as Redes Sociais.
Imagem de perfil

De fashion a 07.07.2016 às 17:52

Vais lá e explicas a situação na secção do cliente
Imagem de perfil

De O Paciente Impaciente a 07.07.2016 às 17:55

Se a resposta que tiver através dos e-mails não ajudar, agarro no aparelho e vou a uma loja Fnac pessoalmente, o problema é que meti a caixa da encomenda para o lixo antes de abrir a do aparelho, agora não sei se me trocam, mas ainda tem todos os cabos, manuais e está tudo dentro da caixa de plástico.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D