Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



A minha mais que tudo

por O Paciente Impaciente, em 29.08.16

Neste sábado que passou o meu cunhado foi a um jantar da Empresa e a minha irmã decidiu ligar-me a perguntar se queria ir jantar fora, aceitei sem pensar duas vezes, combinámos então que às 20h me vinha buscar a casa, é claro que já estaria pronto às 19h30m e cheio de fome.
Passado algum tempo depois recebi uma SMS a dizer que viesse cá para fora porque ela vinha a chegar e saí o mais rápido que pude mas ainda tive que esperar cerca de dois minutos, entrei para o carro e arrancámos, ainda não sabíamos muito bem onde haveríamos de ir jantar, mas na minha cidade existe um Restaurante em que a comida é muito boa e só se gasta 12€ por pessoa, pelo caminho íamos conversando sobre trabalho e outras coisas, eu, como estou a precisar urgentemente de um Computador novo (visto que este já tem 6 anos e já começa a ficar lento), contei-lhe que o problema maior era o cabo da Internet e que uma das pontas está presa na ficha, o que torna ainda mais difícil querer mudar remodelar a divisão (estou aberto a sugestões).
Ela, sem tirar os olhos da estrada disse-me que quando chegasse a altura logo se veria, até tenho que juntar dinheiro para comprar o PC, uma ou duas mesas e uma cadeira, "está bem" disse eu, finalmente chegámos ao Restaurante, àquela hora estava quase vazio, sentámo-nos junto à janela e esperámos que uma das empregadas viesse ter connosco.
Apareceu uma rapariga ainda bastante nova, disse-nos boa noite e deu-nos a ementa e foi ver se as plantas precisavam de água (eh eh eh) a minha irmã escolheu chocos com batatas, eu perguntei-lhe se havia bitoque (é algo que adoro imenso) "sim tem", respondeu ela, logo de seguida perguntou-me se queria de porco ou de vaca, "tanto faz, eu quero é comer (risos)".
A rapariga apareceu de novo e perguntou se já tinhamos escolhido, a minha irmã contou-lhe o que queríamos e a rapariga perguntou se o bitoque era com carne de porco ou de vaca, eu respondi que podia ser de vaca, perguntou-nos ainda o que queríamos beber, uma garrafa de água e uma fanta de laranja, a empregada voltou a ir-se embora, ficámos a conversar sobre as novidades e sobre a vida de casada dela, nem acredito que já passaram dois meses desde o casamento, ela contou-me ainda que um dia também irei encontrar alguém que me complete, sei que o disse sinceramente, mas infelizmente não acredito em milagres, no Passado já houve pessoas que me prometeram que ficariam para sempre comigo e depois desapareceram, houve até quem me dissesse que eu teria sido uma enorme perda de tempo quando na verdade fui eu quem perdeu tempo.
Rapidamente começámos a jantar e a conversar, ela deu-me um bocado de choco porque sabe que também gosto, nesse momento tirou uma ou duas batatas no meu prato e ambos se rimos (acho que é assim que se diz).
Ela contou-me que estava feliz por ter encontrado alguém que gosta imenso dela e que a ajuda em casa, ele é boa pessoa, como trabalha em Informática tem-me dado algumas "luzes" sobre que componentes para PC comprar e ofereceu-se a montar alguma coisa se for necessário, contei-lhe que estava contente por ela, na verdade foi a primeira em muito tempo em que tivemos um momento só nosso, coisas de irmãos, ela conta-me os seus problemas e segredos e eu conto-lhe os meus porque sei que nenhum de nós ir contar a ninguém, enche-me o coração por saber que existe alguém que se preocupa comigo mesmo sabendo que tenho tendência para melgar as pessoas.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:54


8 comentários

Imagem de perfil

De fashion a 29.08.2016 às 14:30

Tão bonito e tão bom teres assim uma irmã!!!
Imagem de perfil

De O Paciente Impaciente a 29.08.2016 às 14:32

É verdade, ela é a minha melhor amiga e conselheira, mesmo que tenha tendência para lhe melgar, ela sabe que estarei sempre aqui para o que precisar.
Imagem de perfil

De HD a 29.08.2016 às 21:15

Tens muita sorte, também não me posso queixar da minha irmã :)
Imagem de perfil

De O Paciente Impaciente a 29.08.2016 às 21:39

É verdade, tenho mesmo muita sorte.
Imagem de perfil

De Chic'Ana a 30.08.2016 às 10:30

Muito bem! Os irmão devem ser mesmo assim: unidos, com momentos únicos, com segredos partilhados e sorrisos trocados.
Beijinhos
Imagem de perfil

De O Paciente Impaciente a 30.08.2016 às 12:55

Olá Chica, a minha irmã é das poucas pessoas em quem mais confio, sabe os meus segredos todos tal como eu sei os seus segredos, tenho mesmo muita sorte em ter alguém como ela, já me ajudou muito e espero um dia estar à altura para a ajudar no que for preciso.
Beijinho grande para ti
Imagem de perfil

De Chic'Ana a 30.08.2016 às 13:54

E é mesmo assim que tem de ser, tens de confiar sempre nela a 100% e ela em ti! =) Se ela precisar, estarás à altura, tenho a certeza!
Imagem de perfil

De O Paciente Impaciente a 30.08.2016 às 14:21

Eu confio nela a 1000%, penso que se ela não confiasse em mim não vinha ter comigo para me contar os seus segredos, é como já lhe disse, naquilo em que puder fazer para a ajudar eu faço, o mais importante é que ela esteja sempre bem.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D